Bellucci faz balanço da temporada de quadra rápida antes do US Open
16.08.2011
| 16 visualizações
Thomaz Bellucci
"Temos objetivos traçados e vamos alcancá-los com muito trabalho e dedicação, cedo ou tarde", disse o tenista número 1 do Brasil.
Cincinnati (Estados Unidos) - Um dia depois da derrota logo na estreia do ATP Masters de Cincinnati,o tenista número 1 do Brasil e 34º do mundo, o paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson), fez um balanço dos últimos resultados da temporada de quadra rápida.
"Não obtive os resultados que gostaria nas últimas semanas. Ainda não joguei tudo que posso e sei que tenho potencial para evoluir ainda mais. Eu o Larri estamos trabalhando diariamente para obter melhores resultados, dia após dia. Cada detalhe do meu jogo está sendo trabalhado dentro e fora da quadra. Sabemos que é uma questão de tempo para os resultados aparecerem. O circuito é duro, cada semana é uma batalha. Em uma semana você pode ganhar do número 4 e perder para o número 100. Os jogadores são seres humanos, erram como outra pessoa qualquer", analisou Bellucci
Para Bellucci, "as frustrações são inevitáveis, a partir do momento que sabemos que podemos ir mais longe do que estamos indo. Estou aprendendo muitas coisas novas com o Larri, cada dia que passa me sinto mais preparado."
O tenista número 1 do Brasil já está focado para o US Open e não quer que os últimos resultados influenciem na sua preparação para os próximos torneios. "Eu e o Larri continuamos mais fortes do que nunca, conhecemos nossos limites. Não será qualquer derrota e nem uma caída no ranking que vai nos abalar. Temos objetivos traçados e vamos alcancá-los com muito trabalho e dedicação, cedo ou tarde", finalizou.