Capa

Bellucci chega de Miami e já se prepara para temporada de saibro

29.03.2011  |    15 visualizações Thomaz Bellucci

Antes de embarcar para Balneário Camboriú, o tenista número 1 do Brasil e 30º do mundo foi receber a moto Ducati Monster que havia ganhado no Masters de Xangai no ano passado.

São Paulo (SP) - O paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson) desembarcou na manhã desta terça-feira em São Paulo, vindo de Miami (EUA), e já iniciou sua preparação para a temporada de saibro, que começa com o ATP Masters de Monte Carlo, a partir de 10 de abril.

Antes do treino da tarde, Bellucci foi até a concessionária Ducati Store São Paulo JK para receber a moto Ducati Monster 696, de cor vermelha, que havia ganhado em outubro do ano passado, durante o ATP Masters de Xangai. Na ocasião, o tenista número 1 do Brasil e 30º do mundo participou de um campeonato de videogame de Moto GP entre os tenistas. Na decisão, Bellucci venceu o sul-africano Wesley Moodie e ganhou como prêmio a moto italiana.

"É uma máquina, um avião", brincou Bellucci. "Sempre gostei de moto e pretendo andar aos finais de semana quando estiver em São Paulo. Vão ser poucos, mas ela vai ficar guardada em casa", completou.

Bellucci nem terá tempo de curtir a mais nova aquisição. Ele viaja nesta quarta-feira para Balneário Camboriú, Santa Catarina, para treinar com o técnico Larri Passos.

"Estou muito motivado para esta próxima temporada de saibro. É, sem dúvida, o meu piso preferido e onde espero conseguir bons resultados e elevar o meu nível de jogo", disse Bellucci, que depois de Monte Carlo joga o ATP de Barcelona (18 de abril), ATP Estoril (25 de abril), ATP Masters de Madri (1º de maio), ATP Masters de Roma (8 de maio).
Leia também...
08.01.2017

Brasileiro foi superado pelo francês Nicolas Mahut

07.01.2017

Brasileiro enfrenta pela terceira vez na carreira o francês Nicolas Mahut

02.01.2017

Brasileiro inicia a temporada 2017 jogando o ATP 250 de Sydney

28.10.2016

Brasileiro sentiu uma lesão nas costas e não vai jogar o quali do torneio francês