Chuva divide título do Correios Brasil Masters Cup entre Bellucci e Mello
05.12.2010
| 17 visualizações
Thomaz Bellucci
Tenista número 1 do Brasil e 31º do mundo inicia pré-temporada esta semana.
Mogi das Cruzes (SP) - Situação inusitada na decisão do Correios Brasil Masters Cup. Por causa do temporal que caiu durante a decisão do torneio, neste domingo, no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, entre os paulistas Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/ Correios/ Gillette/ adidas/ Wilson) e Ricardo Mello, respectivamente, números 1 e 2 do Brasil, a direção do torneio optou por cancelar a partida e dividir o título e a premiação entre os dois.
A chuva começou quando Bellucci vencia o primeiro set por 6/2 e não parou mais. "Foi um resultado diferente, mas não tínhamos mais condições de jogar hoje (domingo). O título ficou em boas mãos", afirmou Bellucci, que conquistou o bicampeonato da competição.
Para chegar ao título, Bellucci venceu rodada dupla no sábado. Primeiro, venceu o juvenil Augusto Laranja, por 6/4 6/3. Depois, teve mais trabalho para derrotar Ricardo Hocevar, por 5/7 6/4 7/5.
Bellucci inicia esta semana sua pré-temporada 2011 e, na noite desta segunda-feira, prestigia o Prêmio Tênis, em São Paulo, que homenageará os melhores do esporte em 2010.