COM FRASES - Bellucci perde batalha de quase quatro horas e está fora do US Open
03.09.2010
| 13 visualizações
Thomaz Bellucci
O tenista número 1 do Brasil volta a São Paulo para embarcar para Índia, na próxima semana.
Nova York (Estados Unidos) - Após cinco sets e uma maratona de quase quatro horas, 3h51min, o paulista Thomaz Bellucci (Banco Votorantim/Wilson) foi superado pelo sul-africano Kevin Anderson, 77º, que avançou à terceira rodada do US Open, após marcar 6/7(4) 6/4 5/7 6/4 7/6(2), na noite desta quinta-feira.
A partida foi bastante disputada e acabou sendo decidida nos detalhes. O quinto set transcorreu sem nenhuma quebra, levando a decisão para o tiebreak. Após uma dupla-falta, o sul-africano abriu 4/1 e contou em seguida com erros do brasileiro para vencer a partida.
"Realmente a partida foi decidida nos detalhes. Acabei errando mais durante o jogo e no tiebreak do quinto set não joguei bem. Ele (Anderson) saca bem e bate firme de fundo. Foi uma pena não ter conseguido chegar à terceira rodada", lamentou Bellucci.
O tenista número 1 do Brasil e 28º do mundo volta a São Paulo, onde embarca para a Índia na próxima semana. O Brasil enfrenta a equipe indiana pelo playoff mundial da Copa Davis, de 17 a 19, em Chennai.